Torne-se um anfitrião

Veja como é fácil...

1. Cadastre-se para anunciar

O primeiro passo é criar um anúncio. Descreva um menu completo que irá servir para seus visitantes:
Entrada: Aquela entrada que você prepara e todos não querem parar de comer
Prato principal: Aquela receita que todos amam quando você faz
Sobremesa: Fechando com uma sobremesa que todos lambem os dedos
Bebidas: É legal especificar quais bebidas e a quantidade, pode até pedir para os visitantes trazerem as próprias bebidas de casa

Como funciona um anúncio?

Você cria um título chamativo e uma descrição falando sobre o que irá servir, publica fotos reais da sua mesa de jantar, seus pratos e você cozinhando.

É seguro receber alguém em casa?

Você conversa antes com o visitante e se conheceram online antes do dia do jantar.
Você tem total controle e decide quem vai receber na sua casa.
Você também define as regras de horário e o dia que deseja receber.
Todos visitantes são atendidos e verificados pela nossa equipe

Suporte a Comunidade

Temos uma equipe especializada para te ajudar a otimizar seu anúncio, escolher seus preços, acompanhar todo processo de pagamento, contato com seu visitante e fica de plantão durante o jantar.

2. Visitantes encontram seu anúncio e reservam online

Os visitantes reservam anúncios que tem as melhores fotos, preço justo e que oferecem experiências incríveis

Envie mensagens aos seus visitantes

Trocar mensagens pelo whatsapp ajuda você a conhecer melhor os visitantes e esclarecer eventuais dúvidas de ambos.

Organize-se para o dia

Alguns anfitriões deixam todos ingredientes comprados, a casa arrumada e a vida pessoal organizada para que no dia seja tudo suave e delicioso. Se você deixa tudo para última hora, correrá um risco de não oferecer uma boa experiência para os visitantes.

3. Receba seus visitantes

Lembre-se de apresentar tudo que você colocou no seu anúncio, pois os visitantes esperam no mínimo isso. Alguns anfitriões oferecem algo a mais do que disseram, como um prato surpresa, uma receita exclusiva de família, uma decoração temática especial. Alguns visitantes são convidados para acompanhar o preparo dos pratos. Alguns anfitriões que sabem tocar algum instrumento até fazem showzinho na sala. Pense nos detalhes para deixar a experiência incrível e que todos lembrem dessa noite especial com muito carinho.

Sente para comer juntos

A maioria dos anfitriões preparam a comida interagindo com os visitantes.
Todos anfitriões sentam para comer junto com os visitantes proporcionando essa troca de experiência muito mais agradável. Aquele calor humano que só acontece ao redor de uma mesa com muita comida gostosa.

Como os visitantes fazem seus pagamentos

O Dinneer cuida de todos os pagamentos — você nunca precisará lidar diretamente com dinheiro. Os visitantes realizam o pagamento online dias antes de chegarem na sua casa.

Como você recebe seus pagamentos

Algumas das opções que você tem para receber seus pagamentos incluem Paypal, depósito direto e transferência internacional. Seu pagamento é enviado em 24hs da realização da experiência. Simples assim.

Ganhos e taxas

Anunciar seu espaço no Dinneer é gratuito. O Dinneer cobra uma taxa de serviço do anfitrião de 10% em cada reserva.

Quanto cobrar

Depois de fazer o cadastro, você tem que levar em consideração o custo que terá e quantas pessoas servirá, para dividir o custo pela quantidade de pessoas que vão comer.
Se faça uma pergunta: Você pagaria esse valor para comer essa comida?
Recomendamos que você tenha no máximo 30% de lucro para receber os primeiros visitantes. Anúncios caros não vendem!!!

4. Nós protegemos você.

O Dinneer planeja com antecedência proteger você e a sua casa.
A Garantia ao Anfitrião protege sua casa e seus pertences contra danos acidentais. Todo anfitrião com um anúncio no Dinneer é elegível para cobertura sem nenhum custo adicional. Você não precisa fazer nada para se cadastrar.
Exigimos informações verificadas de anfitriões e hóspedes, incluindo números de telefone. Depois de um jantar, ambos têm a chance de deixar um comentário. Graças aos comentários, os visitantes são responsáveis por tratar os anfitriões e suas casas com respeito.
Além da renda extra, os anfitriões fazem parte de uma comunidade internacional super prestativa. Sempre haverão oportunidades de aprender com o Dinneer e com outros anfitriões.