Airbnb de comida

Sair e comer fora sempre são prazeres incontestáveis para muitas pessoas. Viajar e comer fora, é melhor ainda não é mesmo?
E comer uma boa comida típica, com boas companhias e melhor ainda, tudo feito por mãos locais? Ai já é bom demais!

 


Isso é o que propõe o airbnb de comida. Uma maneira diferente de sair a comer!
Estamos falando da página Dinneer, uma página 100% brasileira feita para todos aqueles que gostam de viajar e desfrutar de uma boa gastronomia possam encontrar nesse lugar.

De que se tratar? O que é Dinneer?
Dinneer é uma página web, onde pessoas que tem o dom de cozinhar, se escrevem oferendo jantares típicos em suas casas a turistas.

Como funciona?
Muito simples. O cozinheiro, dono da casa chamado pela página de anfitrião, oferece seu cardápio em Dinneer e o valor por pessoa.
Pessoas interessadas em sua comida, podem contratar seus serviços e no dia e hora combinado, se reunir na casa do anfitrião para degustar de uma boa comida.
A ideia do projeto é que as pessoas além de poder comer com menos dinheiro de que um restaurante, possa desfrutar da mesma qualidade e de boas companhias. O airbnb de comida é mais uma maneira de fazer amigos, conhecer novas culturas e desfrutar de bons momentos.

Como fazer registro na página?
Há duas maneiras de se cadastrar em Dinneer. Uma é como anfitrião e outro como convidado.
Para se cadastrar como anfitrião, a pessoa deve recorrer ao cadastro único de anfitriões na página, através do link: www.dinneer.com/list_space


 
Basta seguir todos os passos que a pagina pede, preenchendo todas as informações corretamente e pronto! Você já poderá oferecer seus pratos em Dinneer!
A outra maneira de realizar um cadastro na página é como convidado.

Para isso, os interessados devem ingressar seus dados em: www.dinneer.com onde indica “cadastra-se” na parte superior da tela.
Viu como é simples? Seja como anfitrião ou como convidado, todos podem desfrutar de alguma maneira de Dinneer.com!

E você? O que quer ser nessa plataforma? Seja bem-vindo! E desfrute de bons momentos. Muitos já aproveitaram e garantem que a experiência é maravilhosa e única! Experimente, você também!

Sair e comer fora sempre são prazeres incontestáveis para muitas pessoas.
Viajar e comer fora, é melhor ainda não é mesmo?
E comer uma boa comida típica, com boas companhias e melhor ainda, tudo feito por mãos locais? Ai já é bom demais!