Shared Dinners

Para muitos viageiros, comer na casa de alguém local é uma das experiências mais enriquecedoras em términos de cultura e conversação que podem ter durante sua viagem. É pensando nisso, que uma página web brasileira, resolveu criar “jantares compartilhados”, como assim?
Fique conosco e confira do que se trata essa novidade! A seguir:

Como falamos anteriormente, comer na casa de um morador local, além de fazer novas amizades é uma ótima maneira de conhecer a gastronomia local e um pouco de sua cultura.

É formidável a ideia de saber que ao chegar em um país diferentes, você pode ter a oportunidade de jantar na casa de alguma pessoa de tal país, conhecer sua casa, seus costumes e os principalmente os pratos típicos da região.
Mas como encontrar pessoas dispostas a compartilhar jantares na internet?
Estamos falando do site Dinneer.com, mais conhecido como o “Airbnb dos jantares“.

A página foi fundada por Flavio Estevam que acredita que a experiência de comer juntos vai além da gastronomia. Ele acredita que jantar juntos é um momento de extrema intimidade e que proporciona a todos os envolvidos uma troca de experiência e vivencia profundo. É por isso que a página está sendo tão bem vista por todas as pessoas que a procuram, porque no final de contas, todas obtém a experiência incrível e feliz que esperam. 
Além disso, as pessoas que recebem os turistas em suas residências, demostram dons para cozinhar, e adoram servir suas especialidades para toda a família e para os de fora também. É uma maneira de aprimorar os pratos e verificar a satisfação do público.

Segundo Flavio Estevam:
 “O Dinneer é para um restaurante o que o Airbnb é para um hotel. Nosso objetivo é unir de um lado os anfitriões, que são pessoas apaixonadas por gastronomia e que adoram cozinhar e receber as pessoas em casa; e visitantes, que são pessoas apaixonadas por experiências gastronômicas diferentes.”
Se você, assim como milhares de pessoas, adora cozinhar, adora conhecer pessoas e culturas diferentes, não perca tempo e se escreva como anfitrião de Dinneer. Receba um turista na sua casa e compartilhe experiências incríveis. Vale a pena a experiência de conhecer novos amigos e culturas diferentes!
Hoje é ele na sua casa, amanhã talvez seja você na casa dele ou na casa de qualquer outra pessoa de qualquer parte do Brasil! Anima-se a nova ideia e seja um degustador viageiro pelo Brasil a dentro!