Sobre esta experiência

Almoce conosco acompanhando e participando da feitura desse delicioso prato da culinária espanhola. Certamente você aprenderá a fazê-lo também; além de conversarmos sobre a origem da paella e de seus ingredientes. Quanto ao vinho, podemos saboreá-lo através de uma bota, porrón ou, tradicionalmente, com taças.

 

 

ENTRADAS

>  Tapas

> Almejas a la Marinera

> Pimientos Morrones

 

PRATO PRINCIPAL

> Paella Valenciana (Camarões, Lulas, Vongolês, Mexilhões, Filet de Frango e Filet de Lombinho Suíno... tudo preparado com azeite de até 0,3% de acidez e "azafran" espanhol)

 

SOBREMESA

> Churros Asturianos (rolados em açucar e canela e com doce de leite de cobertura)

 

BEBIDAS

> Sangria

Cardápio

Servirei de Entrada
Enquanto preparamos a paella, além de conversar e bebericar, iremos saboreando verdadeiros tapas, como entradas. Almejas a la Marinera e Pimientos Morrones.

O prato principal será...
A Paella Valenciana e composta por Camarões, Lulas, Vongolês, Mexilhões, Filet de Frango e Filet de Lombinho Suíno... tudo preparado com azeite de até 0,3% de acidez e "azafran" espanhol. Nosso segredo é o carinho e amor com que preparamos a paella e

De Sobremesa e Bebidas...
Finalizando essa tarde espanhola, teremos churros asturianos, rolados em açucar e canela e com doce de leite de cobertura.

Tudo regado à sangria.

Important

Serve 10 pessoas

The Space

Acessível a cadeiras de rodas Crianças no local

Food Type

Espanha

2 Comentários

August 2018

Lucas e Mariana
A experiência que tive nessa paellada realizada pelo Reinaldo foi incrível. Começando pela receptividade e hospitalidade da família, que foi muito acolhedora. As entradas (pão com tomate) estavam bem alhadas (como o espanhol gosta de fazer) e saborosas. Entre os principais haviam duas opções de Paella. Preferi a Campesina, que é servida com carnes de frango, porco e coelho, mas a bela Marinera (com frutos do mar) também foi muito bem aceita - e de fato estava bem saborosa. O churros que ele prepara de sobremesa é uma receita familiar cheia de história e gostosa acompanhada do doce de leite. A experiência como um todo, com diversas histórias contadas pelo anfitrião foi bem prazerosa e o ponto alto foi a demonstração típica de como alguns espanhóis ainda tomam seu vinho em "botas". A demora para sair o jantar não incomodou pelo fato de termos aproveitado tudo o que foi descrito acima nesse tempo de espera. Com certeza eu teria e terei de novo essa experiência!

August 2018

Mariana
A experiencia Foi Muito boa no geral, ja comentei do Reinaldo para outros amigos. Me senti em casa, conheci gente nova, Foi Muito gostoso. O Reinaldo tem varias historias para contar e sabe fazer uma otima paella

BRL 80.00

Guests

Localização

*As informações de localização exata serão fornecidas depois que a reserva for confirmada.

Quer ser um anfitrião?

Torne-se um anfitrião

Participe da maior comunidade global de pessoas apaixonadas por gastronomia caseira e mergulhe no novo movimento das experiências gastronômicas compartilhadas!