• 4 Guests
BRL 125.00

Sobre esta experiência

Despertar todos sentidos é a proposta desta noite. Sentir cada gosto, aroma, olfato, tudo de forma sensorial e original.

 

Tudo que vi e senti em uma jornada no Marrocos trouxe para este jantar, fui lá longe buscar a inspiração para a criação deste menu fiel a tradição marroquina mas adaptado com por meus toques pessoais.

 

Sabe como é, cada chefe tem suas manias e segredos não é mesmo?!

 

Entrada

- Cuscuz Marroquino

 

Prato Principal

- Tajine

O tradicional refogado de legumes marroquino (nosso PF) é preparado de forma bem artesanal, os vegetais são assados lentamente e depois cozidos.

 - Para acompanhar, um arroz cítrico com toque crocante.

 

Sobremesa

- Sorvete de laranja, Gengibre e especiarias

Sorvete artesanal, feito com todo cuidado de um gelato italiano, cremosidade indescritível e sabores exóticos é o que você pode esperar em cada colherada.

 

E claro, sua bebida alcoólica é bem-vinda, fique a vontade e traga a sua se for de sua vontade

ps: minimo de 4 pessoas para realizar este menu

OVERVIEW
  • Guests:
  • Inicio as:
  • Vai ate as:
3 Comentários
  • Willian

    Como foi: Recebi o convite do Flávio para conhecer uma experiência Dinneer. Eu, ele mais 2 pessoas e a anfitriã Tina. Topei mas fiquei com um pouco de receio, não conhecia ninguém, na casa de alguém que não conheço... Foi o melhor jantar de Quinta Feira que já tive na vida. Até fotos de família tivemos que tirar para recordar o momento. Mal posso esperar para cconhecer novos anfitriões e, é claro, voltar na Tina para provar os outros menus. O que foi: O Jantar com a Tina foi incrível. Ela é uma pessoa muito extrovertida e simpática. O menu estava delicioso! Quem é restaurante 3 estrelas michelan na fila do pão perto de Albertina do Dinneer!? O que mais gostou: A experiência. Dinneer é Dinneer, não tem como explicar. Desde acompanhar a chef na montagem dos pratos, aprender sobre gastronomia, conhecer pessoas legais, dar boas risadas entre uma taça e outra de vinho... Virei fã do Dinneer.

  • Flavio

    Experiência incrível. Anfitriã sensacional, acolhedora, simples, um ambiente aconchegante, boa música e ótima comida e bebidas.

  • Estevão

    Adorei a comida, tudo super leve e saudável. E olha que encantar o estômago de um carnívoro com pratos quase 100% vegetarianos não é pra qualquer um!

Sobre o Anfitrião, Albertina

  • @tinaPalmari @albertinapalmari
    Cozinheira e Gerente de Inovação no mercado B2B

     

    Minha principal fonte de ideias vem de minhas viagens pelo mundo e das boas taças de vinho português que sempre me inspiram.

    O amor pela cozinha veio de pequena quando cozinhava nas madrugadas com meu pai também publicitário e cineasta, mais para frente me joguei na cozinha em uma etapa de transformação pessoal e ideológica e nesse ciclo, sua culinária foi formada pelos seus princípios de renovação e definida pelo uso de ingredientes simples, naturais e sem o uso de produto animal.

     

     

     

     

    Ver perfil Contact host
  • 3 Comentários
Outras Experiências Locais

Dinneer Experience

Mas afinal, o que é uma Experiência Dinneer?

Quando falamos em experiência, ela começa muito antes do dia que está marcada a sua refeição compartilhada. É uma aventura na qual visitante e anfitrião embarcam no momento que decidem fazer parte do movimento de economia compartilhada.

' '