Sobre esta experiência

É sempre um prazer abrir minha casa. Convido-os para experimentarmos as delícias da Península da Bota! Venha e traga sua bebida e seus amigos para uma noite divertida, com bom papo, uma oportunidade para fazer novas amizades e experimentar pratos diferentes!

Cardápio

Servirei de Entrada

Pão italiano artesanal e sardela

O prato principal será...

Cotechino in galera*** acompanhado de Polenta cremosa. ***O cotechino é um embutido, e tem origem na planície do rio Pó, nas regiões de Emília-Romanh

De Sobremesa e Bebidas...

Água mineral à vontade Cannoli de ricota com castanhas e Cannoli de doce de leite. R$ 9,00 cada unidade. ***Vinhos e cervejas*** não inclusos, portanto, ficam por conta dos convidados trazerem suas bebidas preferidas.

Important

Serve 10 pessoas

The Space

Animais de estimação no local Acessível a cadeiras de rodas Crianças no local

Food Type

Itália

3 Comentários

April 2019

Chefe Christovam
Maravilha!! Entrada de vários pães artesanais saindo do forno para mesa, e em seguida uma carne de hrs cozinhando em uma panela de barro, e pessoas com boa conversa ao redor.

March 2019

Maria Ligia
Foi uma reunião informal, muito bem preparada, com atenção aos detalhes. Ela fez vários tipos de pães, com fermentação natural, deliciosos, além de dois tipos de patês para a entrada. O prato principal foi uma carne de panela (músculo), feita em panela de barro, com mostarda djon e cerveja, com batatas, maravilhosa. E a sobremesa foi uma torta de chocolate, cookies e frutas, um prato que eu nunca havia comido antes. Gostei muito de tudo, mas ressalto a entrada, talvez por eu ter uma queda especial por pães caseiros.

February 2018

Raquel
A comida estava maravilhosa. Digna de restaurante renomado. A Patuca e o João são super simpáticos e o jantar foi excelente

BRL 50.00

Guests

Localização

*As informações de localização exata serão fornecidas depois que a reserva for confirmada.

Sobre o Anfitrião, Patuca

Fiz meu primeiro bolo aos 13 anos de idade, foi de banana! Com o tempo, aprendi a fazer pães de mel

Ver perfil

Anúncios

Quer ser um anfitrião?

Torne-se um anfitrião

Participe da maior comunidade global de pessoas apaixonadas por gastronomia caseira e mergulhe no novo movimento das experiências gastronômicas compartilhadas!