• 4 Guests
BRL 65.00

Sobre esta experiência

Culinária Paraense Legítima
Somos de Belém do Pará, cidade na qual mistura-se fortemente a culinária indígena, com forte influência da macaxeira (aipim/mandioca), portuguesa e africana.

Desde crianças, tivemos o privilégio de aprender a cozinhar e amar nossas comidas típicas, sempre em um ambiente familiar rodeado com muitos amigos e celebrando os bons momentos ofertados pelo prazer da gastronomia.
Convidamos você(s) para celebrar e desfrutar deste momento conosco!

Entrada
Açaí puro com charque (carne seca) Açaí sem guaraná, sem banana e sem morango. Puro e original da Amazônia.

Prato Principal
Moqueca paraense com camarão seco. A moqueca é um prato tipicamente brasileiro, região litorânea. No Pará, fazemos com azeite de dendê, leite de coco, um pouco de coentro/salsa, chicória (selvagem), batatas e ovo cozido.

Sobremesa
Creme de doce de cupuaçu. Receita da mãe

 

Dúvidas?
Envie uma Mensagem

OVERVIEW
  • Guests:
9 Comentários
  • Natália

    Surpreendente e delicioso! Adoramos a combinação de sabores e a hospitalidade da Clarissa, foi maravilhoso!

  • Rodrigo

    Incrível! Experimentamos muitas combinações pela primeira vez e adoramos! Recomendo!

  • Pedro

    Logo no corredor do apartamento já deu para sentir o cheiro maravilhoso do menu que estava por vir. A entrada de açaí puro com farinha de macaxeira, carne de sol e camarões secos foi uma das experiências gastronômicas mais inovadoras que já tive. O prato principal foi uma moqueca de peixe frito com batatas e pimentões que, de novo, já me conquistou pelo aroma. O sabor estava espetacular. Repeti três vezes, desculpe Clarissa! Quando eu pensava que não conseguia comer mais, a mousse de leites e cupuaçu com geleia de cupuaçu chegou na mesa e eu achei deliciosa. A Clarissa merece um parágrafo só para ela. Carismática, tímida, gentil e excelente anfitriã nos fex sentirem casa com seu sorriso alegre e sotaque apaixonante. A noite paraense foi uma experiência para o olfato, o paladar e o coração.

  • Maribel

    Foi uma experiência inigualável... um jantar descontraído e delicioso da típica culinária paraense!!! O que mais gostei, além do jantar, é claro foi a receptividade da anfitriã e a interação entre os participantes.

  • Maria Sakai

    Show de sabores e cultura. Experiência humana rica. O melhor foi a prosa.

  • Renata

    Nos recebeu super bem e com simpatia. A experiência foi enriquecedora, em termos de cultura e gastronomia. A comida estava uma delícia!

  • Lucca

    Fui o responsável em realizar a primeira entrevista com a Clarissa e só tenho elogios a fazer sobre ela. Eu posso Garantir que essa experiência gastronômica vale muito a pena, tanto pela qualidade do menu servido quanto pelo ambiente e hospitalidade que a Clarissa receberá você. Lucca Campos - Equipe Dinneer / Duvidas ou sugestões atendimento@dinneer.com

  • Thiago

    Uma experiência inovadora e Maravilhosa. Muito diferente de um restaurante.

  • Gean

    Adorei a anfitriã, tivemos uma aula de gastronomia e comida regional do Pará, que por sinal estava deliciosa.

Sobre o Anfitrião, Clarissa

  • Cozinhar sempre foi o meio especial de (re)encontrar amigos e unir familiares.

    A culin

    Envie uma mensagem

    Ver perfil Contact host
  • 9 Comentários
Outras Experiências Locais

Dinneer Experience

Mas afinal, o que é uma Experiência Dinneer?

Quando falamos em experiência, ela começa muito antes do dia que está marcada a sua refeição compartilhada. É uma aventura na qual visitante e anfitrião embarcam no momento que decidem fazer parte do movimento de economia compartilhada.

' '