• 6 Guests
BRL 110.00

Sobre esta experiência

Que tal desfrutar de uma excelente gastronomia num ambiente rodeado por obras de arte e com vista para uma das igrejas mais lindas do Rio de Janeiro?

Essa experiência você pode ter com o Jantar do Outeiro.

 

Venha saborear uma culinária brasileira com um toque internacional no apartamento de um colecionador de arte localizado num prédio secular, literalmente atrás da Igreja do Outeiro da Glória e com vista para a Baía de Guanabara.

 

Uma experiência única, saborosa e requintada no Rio de Janeiro. Sinta-se à vontade para trazer sua bebida preferida ou consulte nossas opções. 

 

Drink cortesia de boas vindas

Caipirinha de limão ou mate da casa com limão.

 

Entrada

Cuscuz marroquino com camarões salteados e vinagrete de laranja e cebola roxa.

 

Prato Principal

Pernil a moda do Outeiro - Suculento pernil de porco marinado em especiarias acompanhado de maçãs caramelizadas e farofa calabresa.

Molho agridoce com cebolas assadas.

 

Sobremesa

Mousse de chocolate com tuile de baunilha. 

 

Bebidas
Traga sua bebida predileta ou consulte nossas opções.

 

Importante: em função do tempo de preparo do pernil, as reservas devem ser feitas, no mínimo, com quatro dias de antecedência. Por exemplo, para jantares aos sábados, reservas até 3a. à noite. Consulte-nos sobre possibilidade de almoços.  

OVERVIEW
  • Guests:
  • Inicio as:
  • Vai ate as:
9 Comentários
  • Maria Alice

    Uma noite pra lá de especial, num ambiente super gostoso, aconchegante e de muito bom gosto, com inúmeras obras de arte. Um lugar diferente do que se vê por ai e muito charmoso. Só por isso já valeria a visita, mas a comida me surpreendeu, pois nunca tinha comido um pernil tão suculento e bem servido. Alvaro é um cara simpático, que sabe receber e deixar seus convidados à vontade, como se estivessem na sua própria casa. Noite inesquecível!!!!!!

  • Maria Odette

    Noite perfeita ! Um belíssimo e aconchegante apartamento, repleto de obras de arte , em ótima localização e vista privilegiada para o Outeiro da Glória e a Baía de Guanabara. O anfitrião , Alvaro, é gentilíssimo e nos deixou super à vontade. Comida e bebida também perfeitas. Tudo correu às mil maravilhas, o grupo se entrosou rapidamente e terminamos a noite como se fôssemos todos velhos amigos. Tudo isso regado a muitas conversas sobre arte. Espero repetir a dose e recomendo a todos.

  • Maria Odette

    Noite perfeita ! Um belíssimo e aconchegante apartamento, repleto de obras de arte , em ótima localização e vista privilegiada para o Outeiro da Glória e a Baía de Guanabara. O anfitrião , Alvaro, é gentilíssimo e nos deixou super à vontade. Comida e bebida também perfeitas. Tudo correu às mil maravilhas, o grupo se entrosou rapidamente e terminamos a noite como se fôssemos todos velhos amigos. Tudo isso regado a muitas conversas sobre arte. Espero repetir a dose e recomendo a todos.

  • Juliana

    Jantar excelente!!!! É nitido que o Álvaro cozinha com o coração. Sua comida é delicada, feita com carinho e muita dedicação. O pernil desmancha na boca, é surpreendente! Isso tudo sem falar da pessoa que ele é, um cara super animado e um ótimo anfitrião. A vontade é repetir inúmeras vezes apenas para aproveitar um pouquinho mais da companhia desse cara incrível! Tá de parabéns :)

  • Maria Fernanda

    O jantar na casa do Alvaro é uma experiencia estimuladora. Apartamento modernissimo num endereco aurpreendente e lindo. A comida, um pernil perfeito, que nos deixa com agua na boca por varios dias. O Outeiro da Gliria, que cemis da janela, só nos faz agradecer!

  • Maria Isabel

    Subir o outeiro para encontrar o prédio antigo, de uma espécie de sofisticação simples, escondido atrás da igreja da Glória, foi a introdução perfeita para uma deliciosa noite de turismo na minha própria cidade. Depois de ser recebida com gentileza e cordialidade no apartamento de Álvaro, a vista deslumbrante e inusitada completou a sensação. Dentro do apartamento, eu era turista em um modo de viver cheio de charme, apuro sem afetação nem ostentação, autententicidade. Distribuída com equilíbrio pela sala, uma pequena coleção de arte contemporânea dá assunto aos olhos e à conversa. Álvaro sabe tornar as obras ainda mais interessantes quando perguntado, mas não impõe o tema. Assim, chegamos ao mais suculento e saboroso pernil de toda a minha existência! Foi uma noite encantadora à qual não faltaram sabores, bom papo e gargalhadas memoráveis.

  • José Pais

    Um noite muito especial, em um ambiente agradável, com bom papo e um excelente jantar. Parabéns Álvaro! Nota 1000.

  • Eider

    Uma noite perfeita: apartamento confortável e aconchegante, onde o destaque fica por conta das diversas obras de arte que fazem toda a diferença no visual privilegiado. O anfitrião, por sua vez, um encanto de pessoa, como sempre. Os convivas, os mais agradáveis que se poder ter num evento dessa natureza - escolhidos a dedo. O jantar, ah, esse coroou a noite, do início ao fim: tudo delicioso e preparado com absoluta competência. Minha nota é 10. Nota 10!!!

  • LUIZ

    Foi uma noite, de fato, deliciosa, a começar pelo ambiente acolhedor, com uma belíssima e inusitada vista do Rio, onde se destacam as obras de arte contemporânea, de muito bom gosto, espalhadas pela casa, o que, por si só, justificaria a visita. A comida - farta e delicada, temperada com cuidado para que os sabores não se sobrepusessem - e o grupo alegre de pessoas convidado deram o tom de uma "festa de Babette" tropical ao jantar, cheio de descobertas saborosas. Entretanto, o ponto alto da noite foi o próprio anfitrião. Simpático e carismático, Álvaro comandou com firmeza, mas tão delicadamente quanto a comida que serviu, um encontro que ficará na memória como uma verdadeira experiência de sentidos...

Sobre o Anfitrião, Alvaro

  • Olá, bem vindo ao meu perfil. Sou carioca, empreendedor, publicitário, mas meu coração bate fort

    Ver perfil Contact host
  • 9 Comentários
Outras Experiências Locais

Dinneer Experience

Mas afinal, o que é uma Experiência Dinneer?

Quando falamos em experiência, ela começa muito antes do dia que está marcada a sua refeição compartilhada. É uma aventura na qual visitante e anfitrião embarcam no momento que decidem fazer parte do movimento de economia compartilhada.

' '