• 6 Guests
BRL 35.00

Sobre esta experiência

Que tal, mudar os hábitos e se abrir para a nova experiência do sabor vegano. Aqui na Casa Vrinda somos vegetarianos e praticamos o ahimsa, como uma das bases do yoga.

 

A comida é cheia de sabor e saúde, preparada com alimentos regionais brasileiros. A experiência do jantar vegano será incrível, pois contará com a grande diversidade e delicioso sabor da culinária indiana, feita pelo nosso incrível chef Mantra, diretamente da Colombia.

 

O espaço é super aconchegante, e fica a 5 minutos da UFSC, a pé, além de ser um centro cultural hare Krsna. O jantar tem um sabor especial, além de apoiarmos a economia colaborativa e o consumo consciente.

 

Esperamos todos vocês, venham e tragam os amigos!

 

Entrada:

Salada verde com um delicioso molho picante, acompanhada com pita e purê de batatas com ervas finas.

 

Prato Principal:

Dhal de lentilhas temperado com uma deliciosa masala indiana, acompanhado com arroz ao curry, couve flor empa

 

Sobremesa:

Banana flambada com calda de caramelo ou chocolate, apoiada em base de amendoim tostado.

 

Bebidas:

Kombucha com frutas da estação.

 

Dúvidas?
Envie uma Mensagem

OVERVIEW
  • Guests:
  • Inicio as:
  • Vai ate as:
16 Comentários
  • Jéssica

    Jantar de inspiração indiana com aromas, gostos e cores lindíssimas! Adorei especialmente as inovações da casa! Agradecida! Namastee

  • Ana Carolina

    O jantar foi muito agradável, comida farta, nem consegui comer tudo. Sobremesa muito boa!

  • Nicole

    Foi um excelente jantar vegano, com muita simplicidade, sabor e afeto. Uma mesa farta, de alimentos e sabedoria do maravilhoso grupo, cheio de interesses afins. Tivemos um momento ímpar, para nutrir o corpo, com o jantar, e a alma, com o alto astral e a boa conversa que pautamos. Para quem acredita que a felicidade mora na simplicidade, recomendo muuuuito!

  • Rosi

    Foi uma noite diferente, de muita espectativa, fazer algo que vc nunca fez...ir jantar na casa de alguém que vc não conhece, com pessoas que vc também não conhece, é fugir completamente da rotina. Que seja o primeiro de muitos jantares assim, conhecer pessoas novas, trocar idéias, ouvir histórias e aprender com elas, momentos únicos, misturados à sabores maravilhosos, que te levam a viajar para lugares e culturas incríveis. Adorei tudo, a anfitriã Patricia é um encanto de pessoa, e todos os demais convidados, cada qual com suas histórias e experiências tornaram à noite muito agradável e gratificante.

  • Luciana

    AAaaai ai aai continuo sonhando com aquela pasta de gergelim

  • Ton

    Eu e meus amigos fomos recebidos por um caminho de flores, um lugar simples e cheio de carinho. As entradas, o prato principal, a sobremesa... tudo foi de muito carinho, sabor e amor. Eu simplesmente amei e voltarei mais vezes, com toda certeza!

  • Kavish

    Essa experiência foi Tudo.

  • Carlos

    Simpatia

  • Mauricio

    O jantar vegano me surpreendeu, em sabor e variedade! A recepção foi fantástica e o grupo que participou foi muito seleto e divertido.

  • Paulo Campos

    Eu adorei tudo, a comida, as pessoas, a energia do lugar, enfim estava tudo perfeito.

  • Elizabete

    O serviço, a organização, a comida, o suco, tudo maravilhoso

  • Leticia

    A experiência foi muito válida. Não sou vegana mas me interesso por esse tipo de comida. O jantar servido não foi exatamente como descrito - não teve pita na entrada (era batata doce), a couve flor do prato principal foi substituída por brócolis e a sobremesa veio em apresentação diferente da descrição. De qualquer forma estava tudo bem saboroso, que é o que importa. Minha única ressalva é que todos os pratos foram servidos frios então sugiro uma melhora na logística para que a comida chegue ainda quente à mesa. No mais, adorei conhecer o ambiente e ter uma experiência completa de interação com os moradores da casa Vrinda e conhecer e aprender mais sobre seu estilo de vida. Parabéns e obrigada pela ótima recepção!

  • Edu

    Comida muito boa, uma experiência vegana com vontade de quero mais, gostei de tudo, mas as pessoas fazem toda a diferença. Adorei o espaço, inclusive foi minha primeira experiência vegana, e achei muito saboroso, o ambiente é energético, e estão todos de parabéns, pessoas muito tranquilas, simpáticas e agradáveis, congratulações ao Cheff, a anfitriã Patrícia, que é um doce de pessoa.

  • Juliana

    Jantar delícioso, sabor incrível, pessoas maravilhosas. O que mais gostei foi o sabor da comida e a energia das pessoas.

  • Carol

    Foi uma experiência ótima, amei todos os pratos

  • Lucca

    Fui o responsável em realizar a primeira entrevista com a Patricia e só tenho elogios a fazer sobre ela. Eu posso Garantir que essa experiência gastronômica vale muito a pena, tanto pela qualidade do menu servido quanto pelo ambiente e hospitalidade que a Patricia receberá você. Lucca Campos - Equipe Dinneer / Duvidas ou sugestões atendimento@dinneer.com

Sobre o Anfitrião, Lorien

Outras Experiências Locais

Dinneer Experience

Mas afinal, o que é uma Experiência Dinneer?

Quando falamos em experiência, ela começa muito antes do dia que está marcada a sua refeição compartilhada. É uma aventura na qual visitante e anfitrião embarcam no momento que decidem fazer parte do movimento de economia compartilhada.

' '