• 10 Guests
BRL 72.00

Sobre esta experiência

Somos o Talal & a Ghazal. Nascemos em Damasco (Síria) e chegamos no Brasil com a família no Natal de 2013.

 

O Talal é engenheiro mecânico de formação, encontrou dificuldades para dar continuidade à profissão por aqui, mas encontrou na culinária um novo talento e uma forma de recomeçar a vida.

 

Nosso jantar vai te levar para conhecer um pouco dos sabores da Síria sem sair de São Paulo. Além de compartilharmos nossa culinária síria, será um prazer poder contar mais sobre a nossa história de vida como refugiados sírios. Será incrível poder receber você na nossa casa!

 

Entrada

- Pão Sírio
- Pastas Diversas (Homus, Babaganoush, Coalhada, Pasta de alho..

 

Prato Principal

- Esfihas
- Falafel
- Charutos de folha de Uva
- Abobrinha recheada
- Kibes
- Carne assada ou Kafta
- Arroz (Sírio ou com lentilha)
- Tabule ou Fatouche

Oferecemos outras opções, basta você nos mandar as suas preferências!
Por favor, nos informe :)

 

Sobremesa

Harissa (Bolo de Semolina)

 

Bebidas

Suco de Damasco, Limonada com água de rosas & Refrigerantes

OVERVIEW
  • Guests:
  • Inicio as:
  • Vai ate as:
6 Comentários
  • Keen

    Foi a minha primeira experiência com a Dinneer e foi incrível! Experimentamos culinária Síria e estava realmente um banquete, em parceria com a Barilla. Uma das coisas que gostei foi o kibe cru e também o molho de alho.

  • Rebecca

    Estava super ansiosa para conhecer os anfitriões, já que possuem tanta bagagem cultural e vivência diferente das nossas aqui no Brasil. Muito simpáticos, nos apresentaram todos os pratos da mesa (que estava super farta!), indicando quais ingredientes haviam em cada um e sugerindo as melhores combinações. A comida é incrível, muito saborosa! Dá para notar a carga de carinho colocada em cada prato, que Talal aprendeu com a mãe dele. Sem dúvida, uma experiência diferente e muito mais autêntica do que muitas franquias árabes que vemos por aí. O falafel com humus, o tabule e o kibe cru estavam excepcionais!

  • Mariah

    Adorei a diversidade dos pratos

  • Yasmin

    Gostei bastante da visita a casa do Talal, sua família toda foi muito receptiva e a comida era farta e muito saborosa. A história dele traz todo um contexto a proposta do jantar e é super interessante, faz com que você comece a torcer por ele, ainda mais que todas as comidas estavam super gostosas e eles fizeram com que nos sentíssemos em casa.

  • Anna Carolina

    O anfitrião foi super receptivo, nos deixou bem à vontade para jantar. A comida servida estava deliciosa, a quantidade era farta e tinham diversas opções de pratos. Achei interessante que até as bebidas eram típicas da cozinha síria. Foi uma experiência incrível. Com certeza repetirei!

  • Raphael

    O Talal e a Ghazal são incríveis! Um verdadeiro banquete Sírio muito além do que nós conhecemos geralmente por comida árabe. A experiência é um mergulho na cultura em meio à casa e família deles. Nos fizeram sentir muito bem recebidos

Sobre o Anfitrião, Talal & Ghazal

  • Somos o Talal e Ghazal Al-Tinawi, somos sírios mas fomos obrigados a deixar a Síria

     

    Atualmente moramos em São Paulo com os nossos filhos. Nossos amigos brasileiros gostaram muito da comida que nós fazíamos em casa e foi assim que surgiu o Restaurante Talal Culinária Síria em Abril de 2016.

     

    Atualmente atuamos com eventos privados como coffee break, café da manhã, jantares, lanches corporativos em geral e aulas de culinária.

     

    Para conhecer mais sobre a nossa história, você pode conferir a matéria do Programa “Encontro com Fátima Bernardes”: https://globoplay.globo.com/v/5572587/ ou o nosso TED Talk: https://www.youtube.com/watch?v=Z5MZrsDRK7o

     

    Caso você tenha alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco.

    Será um prazer poder ter você na nossa casa!

    Muito obrigado pela oportunidade!

     

    Grande abraço,

    Talal

    Ver perfil Contact host
  • 6 Comentários
Outras Experiências Locais

Dinneer Experience

Mas afinal, o que é uma Experiência Dinneer?

Quando falamos em experiência, ela começa muito antes do dia que está marcada a sua refeição compartilhada. É uma aventura na qual visitante e anfitrião embarcam no momento que decidem fazer parte do movimento de economia compartilhada.

' '