• Dinner
  • 6 Guests
BRL 160.00

Sobre esta experiência

O que esperar desse menu;

Sim você vai aprender a fazer um autentico menu italiano ( eu cozinho e explico tudinho, e se quiser pode colocar a mão na massa, digo literalmente a mão na massa!;

 

Você vai ver que apenas com ingredientes simples se faz um menu de chef;

 

Sim, esta é aquela comida que abraça, bem confort food mesmo;

Vinho? com certeza tomaremos vinho durante a aula, até porque acelera o processo criativo e te deixa mais sensivel as texturas e aromas!

 

Enquanto nos conhecemos:

bruschetas de tomate fresco embebidas em oliva

 

Entrada:

Polenta cremosa trufada com cogumelos

 

Prato Principal:

A pasta: Gnocchi  de batata  doce servido com molho o legitimo pomodoro beeeem caseirinho, finalizado com lascas de grana padano 8 meses de maturação 

 

Sobremesa:

Gelato de tiramissu 100% caseiro ( sério, ninguém vai acreditar que vc fez esse sorvete em casa)

 

Bebidas:

1 tacinha enquanto cozinhamos e outra para harmonizar com o prato.

Mas claro, se vc quiser ficar um pouquinho alto fique a vontade e traga o seu vinho. 

ps: eu não me responsabilizo! rsrsr

 

Bebida Final:

Sim, um menu italiano vero se finaliza com um espresso.

 

Arrivederci!!

OVERVIEW
  • Tipo de Refeição:
  • Guests:
  • Inicio as:
  • Vai ate as:
2 Comentários
  • Willian

    Como foi: Recebi o convite do Flávio para conhecer uma experiência Dinneer. Eu, ele mais 2 pessoas e a anfitriã Tina. Topei mas fiquei com um pouco de receio, não conhecia ninguém, na casa de alguém que não conheço... Foi o melhor jantar de Quinta Feira que já tive na vida. Até fotos de família tivemos que tirar para recordar o momento. Mal posso esperar para cconhecer novos anfitriões e, é claro, voltar na Tina para provar os outros menus. O que foi: O Jantar com a Tina foi incrível. Ela é uma pessoa muito extrovertida e simpática. O menu estava delicioso! Quem é restaurante 3 estrelas michelan na fila do pão perto de Albertina do Dinneer!? O que mais gostou: A experiência. Dinneer é Dinneer, não tem como explicar. Desde acompanhar a chef na montagem dos pratos, aprender sobre gastronomia, conhecer pessoas legais, dar boas risadas entre uma taça e outra de vinho... Virei fã do Dinneer.

  • Flavio

    Experiência incrível. Anfitriã sensacional, acolhedora, simples, um ambiente aconchegante, boa música e ótima comida e bebidas.

Sobre o Anfitrião, Albertina

  • @tinaPalmari @albertinapalmari
    Cozinheira e Gerente de Inovação no mercado B2B

     

    Minha principal fonte de ideias vem de minhas viagens pelo mundo e das boas taças de vinho português que sempre me inspiram.

    O amor pela cozinha veio de pequena quando cozinhava nas madrugadas com meu pai também publicitário e cineasta, mais para frente me joguei na cozinha em uma etapa de transformação pessoal e ideológica e nesse ciclo, sua culinária foi formada pelos seus princípios de renovação e definida pelo uso de ingredientes simples, naturais e sem o uso de produto animal.

     

     

     

     

    Ver perfil Contact host
  • 2 Comentários
Outras Experiências Locais

Dinneer Experience

Mas afinal, o que é uma Experiência Dinneer?

Quando falamos em experiência, ela começa muito antes do dia que está marcada a sua refeição compartilhada. É uma aventura na qual visitante e anfitrião embarcam no momento que decidem fazer parte do movimento de economia compartilhada.

' '