Cooking show: Gastronomia Italiana para não chefes

Sobre esta experiência

O que esperar desse menu;

Sim você vai aprender a fazer um autentico menu italiano ( eu cozinho e explico tudinho, e se quiser pode colocar a mão na massa, digo literalmente a mão na massa!;

 

Você vai ver que apenas com ingredientes simples se faz um menu de chef;

 

Sim, esta é aquela comida que abraça, bem confort food mesmo;

Vinho? com certeza tomaremos vinho durante a aula, até porque acelera o processo criativo e te deixa mais sensivel as texturas e aromas!

 

Enquanto nos conhecemos:

bruschetas de tomate fresco embebidas em oliva

 

Entrada:

Polenta cremosa trufada com cogumelos

 

Prato Principal:

A pasta: Gnocchi  de batata  doce servido com molho o legitimo pomodoro beeeem caseirinho, finalizado com lascas de grana padano 8 meses de maturação 

 

Sobremesa:

Gelato de tiramissu 100% caseiro ( sério, ninguém vai acreditar que vc fez esse sorvete em casa)

 

Bebidas:

1 tacinha enquanto cozinhamos e outra para harmonizar com o prato.

Mas claro, se vc quiser ficar um pouquinho alto fique a vontade e traga o seu vinho. 

ps: eu não me responsabilizo! rsrsr

 

Bebida Final:

Sim, um menu italiano vero se finaliza com um espresso.

 

Arrivederci!!

Cardápio

Servirei de Entrada

Enquanto nos conhecemos: bruschetas de tomate fresco embebidas em oliva


Entrada: Polenta cremosa trufada com cogumelos

O prato principal será...

A pasta: Gnocchi  de batata  doce servido com molho o legitimo pomodoro beeeem caseirinho, finalizado com lascas de grana padano 8 meses de maturação ( a vida é muito curta para não se comer bons queijos.

De Sobremesa e Bebidas...

Sobremesa: Tiramissu 100% caseiro 


Bebidas: 1 tacinha enquanto cozinhamos e outra para harmonizar com o prato. Mas claro, se vc quiser ficar um pouquinho alto fique a vontade e traga o seu vinho. ps: eu não me responsabilizo! rsrsr


Bebida Final: Sim, um menu italiano vero se finaliza com um espresso.


Arrivederci!!

Important

Dinner Serve 6 pessoas

Food Type

Itália

Special Diet

Vegetarian Vegan Sem Glúten (mediante solicitação)

Chef

Chef Nacional

16 Comentários

February 2019

Ingrid
Amei o menu vegetariano com muito sabor!Foi uma experiência incrivel conhecer pessoas novas e a casa da chefe.

February 2019

Keen
Tudo foi muito incrível. Nós comemos abóbora caramelada com especiarias, farofa trio de castanhas brasileiras e aligot de batata. E o que mais gostei foi poder conhecer pessoas novas e gente finíssima. Nos divertimos muito!

February 2019

Estevão
Adorei a comida, tudo super leve e saudável. E olha que encantar o estômago de um carnívoro com pratos quase 100% vegetarianos não é pra qualquer um.

February 2019


Foi uma experiência nova para mim, bem interessante. A Albertina é super simpática, sorridente, pra cima. Faz o pessoal se sentir em casa. Conversa agradável, a noite passou bem rápido. Comida boa, mesa bonita. Gostei muito mesmo!

February 2019


Foi uma delicia! A Tina foi super criativa na escolha do menu e nos propôs uma ceia vegetariana maravilhosa! Amei a entrada, que eram umas trouxinhas folheadas de proteína de soja.

February 2019

Filipe
Foi fantástico... Um prato natalino e as diferentes pessoas no jantar fez ser especial

December 2018

Marina
Foi incrível, me diverti muito, foi super descontraído e tudo muito bem servido, desde entrada até sobremesa! O fato de poder comer uma comida super gostosa de um jeito diferente e conversando e dando risada!

December 2018

Ana
A experiência foi surreal! Um menu marroquino, que surgiu de uma desilusão amorosa e se transformou no amor pela gastronomia! Os sabores do oriente estavam presentes no jantar e o amor da tina por tudo aqueceu meu coração!

December 2018

Felipe
Foi incrível! A tina é uma anfitrião maravilhosa, que faz com que você se sinta em casa, dividi a sua história e recebe todos de peito aberto. Uma pessoa excelente e cheia de histórias e obviamente, que comida maravilhosa!

December 2018

Daniel
Foi uma experiência sensorial incrível. O menu marroquino da Tina conta histórias e envolve o paladar de qualquer pessoa que o provar. Não importa quantas vezes eu já tenha degustado o mesmo.

December 2018

Ingrid
Fantástico! O melhor que fui por se tratar de uma experiência gastronômica e sensorial. Todos os sabores eram mágicos e novas descobertas para o paladar.

December 2018

Cleiton
Foi ótimo! A Tina nos recebeu tão bem com um menu todo marroquino! Honestamente, o que mais gostei foi a sobremesa, nossa, surreal, sério! A Tina está de Parabéns por nos receber tão bem e, principalmente, por cozinhar maravilhosamente bem!

September 2018

Estevão
Adorei a comida, tudo super leve e saudável. E olha que encantar o estômago de um carnívoro com pratos quase 100% vegetarianos não é pra qualquer um!

September 2018

Michelle
Fantástico! O melhor que fui por se tratar de uma experiência gastronômica e sensorial. Todos os sabores eram mágicos e novas descobertas para o paladar.

September 2018

Willian
Como foi: Recebi o convite do Flávio para conhecer uma experiência Dinneer. Eu, ele mais 2 pessoas e a anfitriã Tina. Topei mas fiquei com um pouco de receio, não conhecia ninguém, na casa de alguém que não conheço... Foi o melhor jantar de Quinta Feira que já tive na vida. Até fotos de família tivemos que tirar para recordar o momento. Mal posso esperar para cconhecer novos anfitriões e, é claro, voltar na Tina para provar os outros menus. O que foi: O Jantar com a Tina foi incrível. Ela é uma pessoa muito extrovertida e simpática. O menu estava delicioso! Quem é restaurante 3 estrelas michelan na fila do pão perto de Albertina do Dinneer!? O que mais gostou: A experiência. Dinneer é Dinneer, não tem como explicar. Desde acompanhar a chef na montagem dos pratos, aprender sobre gastronomia, conhecer pessoas legais, dar boas risadas entre uma taça e outra de vinho... Virei fã do Dinneer.

September 2018

Flavio
Experiência incrível. Anfitriã sensacional, acolhedora, simples, um ambiente aconchegante, boa música e ótima comida e bebidas.

BRL 160.00

Guests

Localização

*As informações de localização exata serão fornecidas depois que a reserva for confirmada.

Sobre o Anfitrião, Albertina

@tinaPalmari @albertinapalmari
Cozinheira e Gerente de Inovação no mercado B2B

Ver perfil

Anúncios

Quer ser um anfitrião?

Torne-se um anfitrião

Participe da maior comunidade global de pessoas apaixonadas por gastronomia caseira e mergulhe no novo movimento das experiências gastronômicas compartilhadas!