Napoleone: Dall'alto di Questo Tavolo, Otto Secoli ti Contemplano

Sobre esta experiência

Por vezes nos acostumamos com as coisas e desconhecemos sua origem e até mesmo a idade. É o caso desta massa tão famosa e popular no Brasil, o Tagliarinne. Ele tem sua origem no século XIII na Sicília.

Em homenagem ao meu bisavô concedi seu nome fazendo uma relação com a célebre frase de Napoleão.

Mais uma vez olhamos para nossas origens e retorno ao Sul da Itália. Era uma região mais pobre, porém, pelo mesmo motivo muito criativa em sua culinária.

Aqui você também usará sua criatividade. Dê uma olhada e curta conosco!

Cardápio

Servirei de Entrada

Enquanto nos conhecemos, você provará as tradicionais entradas Sardela e Salada de Pimentão acompanhada de dois deliciosos pães caseiros.

O prato principal será...

Sobre “Napoleone: Dall'alto di Questo Tavolo, Otto Secoli ti Contemplano” você poderá escolher o seu Tagliarinne. Poderá optar pela massa natural, a verde, com espinafre, a vermelha, com tomates, a rosada, com pimenta dedo de moça ou a amarela, massa com alho.


Caso fique na dúvida, pode escolher duas delas. Gostou né?


O molho você terá a sua disposição o molho branco e o molho vermelho ao sugo.


Um belo filé a Parmegiana e salada da La Nostra Tana; folhas verdes, palmito, ovo de codorna, tomate cereja e manjericão.

De Sobremesa e Bebidas...

Para este prato preparamos um delicioso e cremoso Strogonoff de Chocolate. As bebidas que sempre fazem parte de nossas experiências são duas garrafas de vinho da Casa. Tinto seco e/ou suave. Caso prefira, pode trazer seu vinho preferido. Não existe a cobrança de rolha!


Finalizando um delicioso café expresso ou de coador que você pode adoçá-lo como preferir. Desde o açúcar refinado, adoçante, mascavo, rapadura ou mesmo sem nenhum deles!

Important

Dinner Serve 7 pessoas

Experience Type

Embaixada Gastronômica Nacional

Food Type

Itália

Chef

Chef Nacional
BRL 120.00

Guests

Localização

*As informações de localização exata serão fornecidas depois que a reserva for confirmada.

Sobre o Anfitrião, Francisco Chicò

Ao lado você vê a foto do Chicò (cavanhaque, que é quem vos escreve) e

Ver perfil

Anúncios

Quer ser um anfitrião?

Torne-se um anfitrião

Participe da maior comunidade global de pessoas apaixonadas por gastronomia caseira e mergulhe no novo movimento das experiências gastronômicas compartilhadas!