Sobre mim

  • Profissão : Cozinheira e Artista
  • Formação : Arquitetura
  • Idiomas : English,Italiano
  • Reviews

I have always lived the food in a pleasant and sensorial way since I was little while my mother was cooking and I could feel the aroma of crushed basil in her fingers. Cooking with dim lights, feeling the aroma, listening to music, breathing deeply and allowing yourself to savor, without judgments, without repression. That's the way I see it and I believe in the act of eating.

Comentários (6)

Summary
  • Joana

    Adorei a experiência. Fomos muito bem recebidos na casa da Lívia, que preparou uma experiência gastronômica sensacional, cheia de histórias, ingredientes especiais. Apresentou a história dos ingredientes utilizados, foi muito bacana. A entrada foi tapas, e tudo estava ótimo! Para o prato principal, a host optou por uma massa caseira, e convidou os participantes a colocar a mão na massa e ajudar no preparo, o que deixou a experiência ainda mais divertida. O prato principal em si não foi meu preferido, mas a experiência toda foi tão boa, que o sabor da comida não me fez baixar a nota, acho injusto dar um 4 num contexto tão legal. A sobremesa estava uma delícia.

  • Pedro

    "A experiência Dinneer oferecida pela Lívia foi mágica desde o início. A começar pela localização: o maravilhoso canto dos Araças, que apesar da impressão de difícil acesso, Lívia nos buscou e nos levou até a ""Casa da Floresta"", uma obra arquitetônica que já vale a experiência. Com amigos tocando ao vivo e um clima de pôr do sol maravilhoso, nos foram servidas entradas no estilo ""tapas"", com queijos, cogumelos e sabores da Itália e da Espanha, especialmente. A truta defumada, da Serra Catarinense, que foi servida em forma de bruschetta com banana da terra ganhou o meu coração e eu poderia ter comido todas. É importante salientar a beleza da apresentação dos pratos também. O prato principal foi preparado com ajuda dos convidados. Uma massa fresca do tipo cavatelli que tem sua origem na cidade italiana onde os pais de Lívia nasceram. Toda uma cultura envolvida. A massa foi servida com ragu de cordeiro e molho de mel. Eu particularmente tenho restrições quanto ao mel na comida mas fui surpreendido positivamente. A sobremesa serviu para amarrar todos os sabores em uma crema leve e delicada. De forma geral a Lívia ofereceu uma das experiências mais completas e agradáveis sobre as quais já ouvi falar. 10/10 ♡"

  • Enos

    A Livia foi super atenciosa conosco. Fazendo sempre o possível para que nos sentíssemos em casa. Um menu lindo e super refinado. Ambiente muito agradável e com uma vista de tirar o fôlego.

  • A experiência Dinneer oferecida pela Lívia foi mágica desde o início. A começar pela localização: o maravilhoso canto dos Araças, que apesar da impressão de difícil acesso, Lívia nos buscou e nos levou até a "Casa da Floresta", uma obra arquitetônica que já vale a experiência. Com amigos tocando ao vivo e um clima de pôr do sol maravilhoso, nos foram servidas entradas no estilo "tapas", com queijos, cogumelos e sabores da Itália e da Espanha, especialmente. A truta defumada, da Serra Catarinense, que foi servida em forma de bruschetta com banana da terra ganhou o meu coração e eu poderia ter comido todas. É importante salientar a beleza da apresentação dos pratos também. O prato principal foi preparado com ajuda dos convidados. Uma massa fresca do tipo cavatelli que tem sua origem na cidade italiana onde os pais de Lívia nasceram. Toda uma cultura envolvida. A massa foi servida com ragu de cordeiro e molho de mel. Eu particularmente tenho restrições quanto ao mel na comida mas fui surpreendido positivamente. A sobremesa serviu para amarrar todos os sabores em uma crema leve e delicada. De forma geral a Lívia ofereceu uma das experiências mais completas e agradáveis sobre as quais já ouvi falar. 10/10 ♡

  • Adorei a experiência. Fomos muito bem recebidos na casa da Lívia, que preparou uma experiência gastronômica sensacional, cheia de histórias, ingredientes especiais. Apresentou a história dos ingredientes utilizados, foi muito bacana

  • A Livia foi super atenciosa conosco. Fazendo sempre o possível para que nos sentíssemos em casa. Um menu lindo e super refinado. Ambiente muito agradável e com uma vista de tirar o fôlego.

' '