Sobre mim

  • Profissão : Chef no Talal Culinária Síria
  • Formação : Engenheiro Mecânico
  • Idiomas : Português
  • Reviews

Somos o Talal e Ghazal Al-Tinawi, somos sírios mas fomos obrigados a deixar a Síria devido a guerra.

 

Atualmente moramos em São Paulo com os nossos filhos. Nossos amigos brasileiros gostaram muito da comida que nós fazíamos em casa e foi assim que surgiu o Restaurante Talal Culinária Síria em Abril de 2016.

 

Atualmente atuamos com eventos privados como coffee break, café da manhã, jantares, lanches corporativos em geral e aulas de culinária.

 

Para conhecer mais sobre a nossa história, você pode conferir a matéria do Programa “Encontro com Fátima Bernardes”: https://globoplay.globo.com/v/5572587/ ou o nosso TED Talk: https://www.youtube.com/watch?v=Z5MZrsDRK7o

 

Caso você tenha alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco.

Será um prazer poder ter você na nossa casa!

Muito obrigado pela oportunidade!

 

Grande abraço,

Talal

Comentários (6)

Summary
  • Keen

    Foi a minha primeira experiência com a Dinneer e foi incrível! Experimentamos culinária Síria e estava realmente um banquete, em parceria com a Barilla. Uma das coisas que gostei foi o kibe cru e também o molho de alho.

  • Rebecca

    Estava super ansiosa para conhecer os anfitriões, já que possuem tanta bagagem cultural e vivência diferente das nossas aqui no Brasil. Muito simpáticos, nos apresentaram todos os pratos da mesa (que estava super farta!), indicando quais ingredientes haviam em cada um e sugerindo as melhores combinações. A comida é incrível, muito saborosa! Dá para notar a carga de carinho colocada em cada prato, que Talal aprendeu com a mãe dele. Sem dúvida, uma experiência diferente e muito mais autêntica do que muitas franquias árabes que vemos por aí. O falafel com humus, o tabule e o kibe cru estavam excepcionais!

  • Mariah

    Adorei a diversidade dos pratos

  • Yasmin

    Gostei bastante da visita a casa do Talal, sua família toda foi muito receptiva e a comida era farta e muito saborosa. A história dele traz todo um contexto a proposta do jantar e é super interessante, faz com que você comece a torcer por ele, ainda mais que todas as comidas estavam super gostosas e eles fizeram com que nos sentíssemos em casa.

  • Anna Carolina

    O anfitrião foi super receptivo, nos deixou bem à vontade para jantar. A comida servida estava deliciosa, a quantidade era farta e tinham diversas opções de pratos. Achei interessante que até as bebidas eram típicas da cozinha síria. Foi uma experiência incrível. Com certeza repetirei!

  • Raphael

    O Talal e a Ghazal são incríveis! Um verdadeiro banquete Sírio muito além do que nós conhecemos geralmente por comida árabe. A experiência é um mergulho na cultura em meio à casa e família deles. Nos fizeram sentir muito bem recebidos

' '