Sobre mim

  • Profissão : -
  • Formação : -
  • Idiomas : None Selected

Chef Italiano especializado em cozinha típica italiana, mediterrânea e contemporânea e brasileira.

Especialista em sobremesas de alta elaboração e conhecimento da culinária clássica internacional.

Comentários (4)

Summary
  • Rebecca

    Como minha primeira experiência no Dinneer, achei incrível. Além dos pratos muito bem apresentados, montados com louça bonita e sabores maravilhosos, o anfitrião demonstrou muita naturalidade e simpatia, como se tivesse nascido para sempre fazer isso! Nos manteve entretidos e o entrosamento do grupo foi ótimo. Fiquei com vontade de voltar para comer mais uma vez o menu incrível e saboroso.

  • Raphael

    Italiano mais italiano em São Paulo, sensacional a experiência dele e a receptividade dele e da esposa. São anfitriões por natureza e dá pra sentir o amor pela gastronomia a cada garfada. Incrível mesmo de verdade. São muitas histórias tanto da Itália, quanto dos pratos e as pessoais deles. Com certeza voltarei!

  • Mauro Junior

    Luca mostrou que entende muito de comida. Baita profissional! Em relação à gastronomia, fiquei muito satisfeito pela coragem na seleção dos pratos, já que eram 4 pessoas com perfis muito diferentes na mesa. O prato de entrada e o prato principal tinham frutos do mar. Estavam frescos, cozidos no ponto e bem temperados. Faço questão inclusive de parabenizar o chef Luca por usar um ingrediente delicioso no prato principal: trufa negra. É um detalhe que faz toda diferença. Como é um produto caro, de origem italiana, dou nota 10 pela escolha. O chef regou no prato pedacinhos dessa trufa molhada no azeite. E a sobremesa trazia uma combinação ousada, fruta com leite - melancia com chocolate branco. Um risco enorme, já que a melancia veio em bloquinhos de gelo (podia derreter caso não fosse consumida logo) e o chocolate branco em forma de espuma. E não é que deu certo? Ele é um italiano legítimo, com uma bagagem incrível. Tenho certeza de que as pessoas vão amar ouvir sobre as origens dele

  • Aline

    Nosso almoço foi na casa do chef italiano. Quando chegamos, fomos recebidos com muita cordialidade e carinho, fazendo com que sentíssemos extremamente à vontade! O almoco, meu Deus! Desde a entrada até à sobremesa e ao final, com o café, simplesmente, foi estupendo, tudo perfeito e saboroso!

' '