Sobre mim

  • Profissão : Marketing
  • Formação : Marketing
  • Idiomas : Português,English,Espanol
  • Reviews

@tinaPalmari @albertinapalmari
Cozinheira e Gerente de Inovação no mercado B2B. De segunda a sexta trabalho na industria captando tendências e ajudando as grandes marcas de alimentos e bebidas a desenvolverm novos produtos ( sim aqueles que vc compra no super). Dou palestras de inovação, escrevo artigos e no meio disso faço jantares, homechef, corrida, meditação, tenho um blog e ainda tenho que brincar com dois gatos, a Honey e o Mustard ( sim eles tem nome de molho americano). ufaaaa, é muita aquarianice mesmo!rsrsrs

 

Minha principal fonte de ideias vem de minhas viagens pelo mundo e das boas taças de vinho português que sempre me inspiram.

O amor pela cozinha veio de pequena quando cozinhava nas madrugadas com meu pai também publicitário e cineasta, mais para frente me joguei na cozinha em uma etapa de transformação pessoal e ideológica e nesse ciclo, sua culinária foi formada pelos seus princípios de renovação e definida pelo uso de ingredientes simples, naturais e sem o uso de produto animal.

 

 

 

 

Comentários (15)

Summary
  • Keen

    Tudo foi muito incrível. Nós comemos abóbora caramelada com especiarias, farofa trio de castanhas brasileiras e aligot de batata. E o que mais gostei foi poder conhecer pessoas novas e gente finíssima. Nos divertimos muito!

  • Estevão

    Adorei a comida, tudo super leve e saudável. E olha que encantar o estômago de um carnívoro com pratos quase 100% vegetarianos não é pra qualquer um.

  • Foi uma experiência nova para mim, bem interessante. A Albertina é super simpática, sorridente, pra cima. Faz o pessoal se sentir em casa. Conversa agradável, a noite passou bem rápido. Comida boa, mesa bonita. Gostei muito mesmo!

  • Foi uma delicia! A Tina foi super criativa na escolha do menu e nos propôs uma ceia vegetariana maravilhosa! Amei a entrada, que eram umas trouxinhas folheadas de proteína de soja.

  • Filipe

    Foi fantástico... Um prato natalino e as diferentes pessoas no jantar fez ser especial

  • Marina

    Foi incrível, me diverti muito, foi super descontraído e tudo muito bem servido, desde entrada até sobremesa! O fato de poder comer uma comida super gostosa de um jeito diferente e conversando e dando risada!

  • Ana

    A experiência foi surreal! Um menu marroquino, que surgiu de uma desilusão amorosa e se transformou no amor pela gastronomia! Os sabores do oriente estavam presentes no jantar e o amor da tina por tudo aqueceu meu coração!

  • Felipe

    Foi incrível! A tina é uma anfitrião maravilhosa, que faz com que você se sinta em casa, dividi a sua história e recebe todos de peito aberto. Uma pessoa excelente e cheia de histórias e obviamente, que comida maravilhosa!

  • Daniel

    Foi uma experiência sensorial incrível. O menu marroquino da Tina conta histórias e envolve o paladar de qualquer pessoa que o provar. Não importa quantas vezes eu já tenha degustado o mesmo.

  • Ingrid

    Fantástico! O melhor que fui por se tratar de uma experiência gastronômica e sensorial. Todos os sabores eram mágicos e novas descobertas para o paladar.

  • Cleiton

    Foi ótimo! A Tina nos recebeu tão bem com um menu todo marroquino! Honestamente, o que mais gostei foi a sobremesa, nossa, surreal, sério! A Tina está de Parabéns por nos receber tão bem e, principalmente, por cozinhar maravilhosamente bem!

  • Michelle

    Fantástico! O melhor que fui por se tratar de uma experiência gastronômica e sensorial. Todos os sabores eram mágicos e novas descobertas para o paladar.

  • Willian

    Como foi: Recebi o convite do Flávio para conhecer uma experiência Dinneer. Eu, ele mais 2 pessoas e a anfitriã Tina. Topei mas fiquei com um pouco de receio, não conhecia ninguém, na casa de alguém que não conheço... Foi o melhor jantar de Quinta Feira que já tive na vida. Até fotos de família tivemos que tirar para recordar o momento. Mal posso esperar para cconhecer novos anfitriões e, é claro, voltar na Tina para provar os outros menus. O que foi: O Jantar com a Tina foi incrível. Ela é uma pessoa muito extrovertida e simpática. O menu estava delicioso! Quem é restaurante 3 estrelas michelan na fila do pão perto de Albertina do Dinneer!? O que mais gostou: A experiência. Dinneer é Dinneer, não tem como explicar. Desde acompanhar a chef na montagem dos pratos, aprender sobre gastronomia, conhecer pessoas legais, dar boas risadas entre uma taça e outra de vinho... Virei fã do Dinneer.

  • Flavio

    Experiência incrível. Anfitriã sensacional, acolhedora, simples, um ambiente aconchegante, boa música e ótima comida e bebidas.

  • Estevão

    Adorei a comida, tudo super leve e saudável. E olha que encantar o estômago de um carnívoro com pratos quase 100% vegetarianos não é pra qualquer um!

' '