Sobre mim

  • Profissão : Empresária Autônoma
  • Formação : Comunicação e Marketing
  • Idiomas : None Selected
  • Reviews

Sou uma típica baiana, radicada no centro de São Paulo. Sou casada com um paulista apaixonado por motos e carros antigos e nossa casa tem muito dessa mistura de influências nossa. Especialmente nossa maior mistura, nosso filho, minha inspiração.

 

Sempre gostei de cozinhar para amigos e familiares e em um determinado momento na minha vida eu percebi o potencial que eu tinha nas mãos.

 

Surge então o Quitutes de Mainha como carinhosamente foi apelidado pelos amigos...entre acarajés, abarás, moquecas, bobó de camarão, caruru, vatapá entre outros pratos ... começamos a atender grupos agendados de até 10 pessoas.

 

Tenho um jeito baiano peculiar de ser e receber. Acredito e defendo que cozinhar é a arte de amar e de te fazer os convidados comer rezando ...pois o que fazemos é comida afetiva.. São lembranças sensoriais da minha terra, das minhas vivências familiares e a cada grupo que recebo sinto minhas vivências, memórias e raízes cada vez mais fortalecidas.

 

Tenho forte veia artística, já fui cantora de MPB, trabalhei com teatro e amo arte...por isso... surpresas podem acontecer durante a experiência Dinneer.

 

Como boa baiana me torno amiga fácil e faço o convidado se sentir em casa... Como sou muito criativa, cada grupo tem uma temática, uma recepção ...cada encontro é sempre único! Como boa geminiana e baiana , amo pessoas e fazer novas amizades.

 

Sejam bem vindos a essa experiência Dinneer no Quitutes de Mainha e se permita, se deixe levar até a Bahia pelos 5 sentido,s pois somos um pedacinho da Bahia na Terra da Garoa.

 

SORRIA VOCÊ SE TRANSPORTARÁ PRA BAHIA!

Comentários (9)

Summary
  • Daniel

    Foi aconchegante e a comida estava muito gostosa. O que mais gostei foi de me sentir em casa e de matar saudades da comida baiana.

  • Marina Sena

    O menu foi maravilhoso, muito melhor e mais gostoso do que eu poderia imaginar! Comida baiana deliciosa, com muitas opções e sabores para provar! Dava para perceber que foi feita com carinho!

  • Pedro de Landa

    O farto jantar se iniciou com um Abará Gourmet de entrada, com direito a todos aqueles indispensáveis acompanhamentos: caruru, vatapá, vinagrete, bacalhau ao dendê e camarão seco. Confesso que já sairia de lá feliz só com essa entrada de comer rezando, mas a experiência tava longe de acabar. Para o prato principal, Flávia nos serviu uma deliciosa Moqueca de Peixe acompanhada de arroz branco, pirão, banana da terra e uma surpreendente farofa de gengibre. Finalizando o jantar, um impecável Manjar de Côco Baiano (que me atrevo a comparar a uma cocada mole) com calda de pitanga.

  • Preta Rara

    A Flávia é uma mulher incrível que sabe recepcionar as pessoas no seu lar. O jantar baiano estava sensacional

  • Tania

    Uma excelente experiência!!

  • Ana Luiza

    Maravilhoso, original

  • Vitor

    Excelente. Flavia, do Quitutes de Mainha, faz com que o convidado se sinta na Bahia sem sair da mesa de sua casa.

  • Ilaria

    Comida baiana sensacional e companhia fantástica. A Flavia te transporta na Bahia mesma com sabores, cores, papo interessante e música

  • Luciene

    Achei tudo maravilhoso, tanto a hospitalidade, a gentileza e cuidados em receber da Flá e a comida foi um sucesso a parte, tudo delicadamente preparado, apresentado, sabor impecável, comida única, regional, maravilhosamente preparada pelas mãos da Flavinha! Até a playlist ela escolheu a dedo e me senti muito cuidada e querida. E sem contar o livro especial que ela me presenteou Outro detalhe muito importante foi que toda família da anfitriã nos recebeu muito bem, com carinho, atenção, e cuidado. A anfitrião fez questão de nos engajar num papo gostoso, amigável, agradável, divertido. Me senti muito bem recebida, acolhida, cuidada, tivemos uma noite maravilhosa, comemos bem, rimos muito, parecíamos amigas de longa data tão bom estava o ambiente! Foi uma noite mesmo memorável, sobre a qual já falamos diversas vezes após e queremos repetir outras vezes! Recomendo a todos que desejem se sentir muito bem recebido, não pode perder a chance de conhecer a Flavinha e sua cozinha maravil

' '