Flavia Wass

Sobre mim


Profissão
Jornalista e Empresária
Formação
Artes
Idioma(s)
Português , English , Espanol , Italiano

Flavia

Jornalista, escritora, tradutora, poetisa e apaixonada por dança, música, filmes, artes. Hoje além de todas essas atividades divido meu tempo cuidando do meu Spa Hostel Villa Morena junto com meu companheiro e fotógrafo Bira Dias e meu filho Jivan Dias que cuida da parte de tecnologia do hostel. Amamos a culinária e gastronômica e adoraríamos compartilhar nosso espaço perto do mar e oferecer nossas delícias! Viajei por muitos lugares na infância e na juventude. Quando profissionalmente morei por 5 anos na Italia. Estudei e trabalhei numa escola de sociologia e paralelo a isso apreendi a arte da culinária italiana. Além disso a culinária de outras culturas e o convívio com estudantes de vários locais do mundo possibilitaram um intercâmbio nesse sentido. Sou alegre e muito comunicativa e onde estou contagio a todos com meu jeito espontâneo e natural de ser. Viver é um exercício e lugar de deixar- se levar, fluire flanar!!

6 Comentários

Pedro fevereiro 2019

"Flávia nos recebeu em um ambiente que combina muito com meu gosto pessoal. Muita árvore, iluminação indireta, gatinhos passeando pelo Jardim e muitos sorrisos. O papo fluiu logo de cara, o que abriu apetite para um jantar que é a cara da primavera, inclusive com entradas servidas em flores. A moqueca do prato principal estaca divina mas a estrela para mim foi a sobremesa com hibisco hidratado. Deliciosa! Tudo harmonizado com vinhos argentinos e chilenos. Mágico!"


Enos fevereiro 2019

O diferencial da Flavia foi a simplicidade e o carinho que ela tem pelas coisas. Pratos bem naturais, leves e apetitosos. Ambiente super agradável.


Enos Gama fevereiro 2019

O diferencial da Flavia foi a simplicidade e o carinho que ela tem pelas coisas. Pratos bem naturais, leves e apetitosos. Ambiente super agradável.


Pedro Ambrósio fevereiro 2019

Flávia nos recebeu em um ambiente que combina muito com meu gosto pessoal. Muita árvore, iluminação indireta, gatinhos passeando pelo Jardim e muitos sorrisos. O papo fluiu logo de cara, o que abriu apetite para um jantar que é a cara da primavera, inclusive com entradas servidas em flores. A moqueca do prato principal estaca divina mas a estrela para mim foi a sobremesa com hibisco hidratado. Deliciosa! Tudo harmonizado com vinhos argentinos e chilenos. Mágico!


Gean setembro 2018

Foi maravilhoso, um menu vegetariano cheio de afeto e amor pela comida, acredito que houve um excesso de informação no prato principal e na sobremesa. O que eu mais gostei foi a entrada servida nas pétalas das flores. Magnífico.


Vanessa setembro 2018

A criatividade do prato e carinho para desenvolve-lo